Artigo 3 de Agosto, 2022

Produtividade MAXFINANCE Gold não tira férias

O início de cada mês é sempre época de balanço e, no que à MAXFINANCE Gold diz respeito, os resultados de julho refletem a tendência ascendente que a marca já regista a longo prazo. Assim, as notícias mantêm-se muito positivas. A produtividade MAXFINANCE Gold não tira férias e o desempenho traduz o crescimento que sustenta uma liderança consolidada de oito meses consecutivos no setor da intermediação de crédito.

O segundo semestre do ano arranca assim com mais de 14,9 milhões de euros de crédito contratado no mês de julho. Um volume alcançado mediante 122 operações de crédito concretizadas pelos mais de 20 gestores da marca. Numa perspetiva mais abrangente e em termos acumulados, a MAXFINANCE Gold supera já os 110 milhões de euros de crédito contratado, o que representa mais 12 milhões que no período homólogo.

As operações de crédito acompanham a tendência e continuam também elas a crescer em termos acumulados, face ao mesmo período de 2021. São já 927, mais de meia centena que as registadas em julho de 2021.

É inequívoco o crescimento que a marca mantém. O volume de contratação sobe à data mais de 12% e as operações mais de 6,5%, mesmo numa altura em que a subida das taxas de juro é uma realidade. Os novos pedidos de crédito continuam a ser uma realidade fruto das condições altamente vantajosas que a MAXFINANCE Gold consegue oferecer aos seus clientes.

Poupe no crédito sem poupar no serviço, contacte-nos e descubra aqui como podemos ajudar.

Frase Chave: Produtividade MAXFINANCE Gold não tira férias

, , ,