Artigo 27 de Fevereiro, 2025

Com a avaliação bancária a subir, como escolher o crédito adequado?

como escolher o crédito

A avaliação bancária continua a fazer manchetes: em janeiro, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), o valor mediano fixou-se nos 1.774€ por metro quadrado, uma subida de 27€ face a dezembro. Mas o que significa este aumento para quem precisa de crédito para comprar casa? Como escolher o crédito adequado? E que papel decisivo pode ter um intermediário de crédito neste processo?

Sabia que recorrer a um intermediário de crédito pode ser o diferencial entre a aprovação ou não do seu crédito? É um serviço totalmente gratuito, portanto, não há razões para dispensar a ajuda que pode fazer (toda) a diferença!

Com as avaliações “em alta”, os compradores enfrentam desafios adicionais nos processos de financiamento. Desde logo, o valor da avaliação define o montante máximo concedido pelo Banco e contar com um intermediário de crédito é ter orientação especializada. É ter quem peça e compare as várias propostas. É poupar tempo e dinheiro, enquanto cuidamos do processo burocrático e negociamos com a Banca, assegurando rapidez e eficiência. É ter quem o esclareça e aconselhe para, devidamente informado, escolher as condições mais vantajosas.

O aumento das avaliações bancárias reflete um mercado imobiliário dinâmico, onde cada decisão financeira deve ser tomada com conhecimento e estratégia. Se está a pensar comprar casa, fale com a GOLD by Maxfinance e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar a melhor solução de crédito para si! Basta clicar aqui!