Artigo 14 de Abril, 2020

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce 24%

O apuramento de dados reforça a tendência da marca de intermediação de crédito. A MAXFINANCE Gold mantém a trajetória ascendente e registou, em março, um crescimento de 24% face ao período homólogo anterior. Uma prestação que representa nada mais, nada menos que um volume total de crédito contratado superior a 12 milhões de euros.

Com todas as condicionantes introduzidas pela atual situação, a MAXFINANCE Gold continua a desenvolver a sua atividade. Ainda que condicionada, a marca mantém-se bastante ativa, como atestam os resultados, e a encontrar as soluções de crédito que melhor se ajustam às necessidades de cada Cliente.

Sob o comando de Sofia Severino, a intermediadora de crédito propõe vários benefícios, sendo a poupança de tempo e de dinheiro duas delas. Assim, com um interlocutor único, o Cliente tem acesso às condições oferecidas pelas diversas instituições bancárias, além de receber aconselhamento sobre as mais adequadas à sua condição. À primeira vista, pode achar que dirigir-se diretamente ao Banco é mais favorável mas, na verdade, o Gestor Crédito fá-lo junto de um número superior. Além disso, a capacidade negocial que detém permite aceder a condições mais vantajosas. Ou seja, vai poupar tempo, dinheiro e até preocupações desnecessárias com burocracia. 

Frase Chave: MAXFINANCE Gold não abranda e cresce 24%

, , ,